Confira algumas dicas de lentes para longe e de leitura

Maio 16, 2018

Confira algumas dicas de lentes para longe e de leitura

1. A boa visão afeta fundamentalmente a maneira como vemos o mundo à nossa volta. Quanto mais cedo o oftalmologista verificar e corrigir a sua visão, melhor. Quais são os benefícios? Você evitará um aumento significativo súbito do grau dos seus óculos, se adaptará aos óculos com mais facilidade e terá muito mais qualidade de vida.

2. A óptica deve conversar com você sobre as lentes e a armação, realizar uma análise extensiva das suas necessidades visuais e dedicar tempo à centralização perfeita – essa é a única forma de você aproveitar totalmente o potencial das suas lentes.

3. Problemas visuais muitas vezes são a causa de dor de cabeça frequente. Uma boa regra básica: faça um exame oftalmológico anualmente.

4. Use os seus óculos novos regularmente – comece a usá-los assim que eles estiverem prontos. Desse modo, você se adaptará a eles com a maior rapidez possível. Se depois de 14 dias seus óculos novos não estiverem confortáveis, volte à óptica. Ele poderá ajudar.

5. Ajuste a armação curva na sua óptica. Seus óculos só vão funcionar idealmente se eles estiverem perfeitamente apoiados sobre o nariz. Também é necessário voltar à óptica se as lentes estiverem arranhadas ou se o revestimento estiver danificado. Nesse caso, as lentes devem ser substituídas o mais rápido possível

Fonte: Zeiss - Vision Care
link: https://www.zeiss.com.br/vision-care/pt_br/zeiss-products/lentes-monofocais.html

Zeiss




Deixe um comentário